Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Twitter agora está em português

Depois de um longo tempo de espera, finalmente uma das comunidades mais ativas do Twitter, a brasileira, poderá usar o seu serviço de microblog preferido em sua língua maternas. É isso mesmo, o Twitter foi traduzido para o português e já está disponível para todo mundo. Tudo o que precisaremos fazer é acessar nossa conta na rede social e alterar as preferências.

O anúncio foi feito ontem no blog oficial do Twitter, que cita o engajamento dos brasileiros na rede. Nos últimos meses o site tem sido usado por muita gente para os mais diferentes fins. Presidenciáveis tentaram promover suas campanhas. Moradores de áreas atingidas por enchentes usaram o serviço para pedir socorro. Consumidores fizeram uso de táticas de guerrilha para ver seus direitos respeitados.

Twitter Português

Enfim, assim como acontece com o Facebook o Brasil é um dos países mais ativos no Twitter. Em seu post no blog oficial, a equipe do Twitter ainda faz questão de sugerir perfis a serem seguidos como os do jogador Neymar e do apresentador e empresário Luciano Huck. ah, mas não esqueça de seguir a gente: www.twitter/meugadget.

Comentários