Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung anuncia oficialmente o smartphone Galaxy Nexus com Android 4.0

Aí está ele. Depois do iPhone 4S, finalmente foi revelado um dos smartphones mais esperados do ano: o Galaxy Nexus, a terceira geração do chamado Google Phone. O novo aparelho é ainda mais poderoso que sua versão anterior, o Nexus S. Outro detalhes é que ele é o primeiro modelo a ser anunciado com a nova versão do Android, a 4.0 Ice Cream Sandiwch.

Um detalhe interessante é que mal a Motorola anunciou o Droid Razr como sendo o smartphone mais fino do mundo, e já foi desbancado pelo Galaxy Nexus. Isso mesmo, em seu ponto mais fino, o smartphone da Samsung mede apenas 7 mm. Como se não bastasse, o celular traz uma grande tela de 4.65 polegadas equipada com a tecnologia Super AMOLED HD com o vidro curvado e trazendo a resolução de 1280x720 pixels.

Galaxy Nexus

Quanto ao processamento, o Galaxy Nexus conta com processador dual-core de 1.2 Ghz. Ele também traz câmera de 5 MP, 1 GB de memória RAM, 32 GB de espaço interno. Ele ainda conta com tecnologia NFC e bateria de 1.750 mAh. O aparelho será lançado nos Estados Unidos em Novembro exclusivamente pela operadora Verizon e terá duas versões, uma com conectividade LTE e outra com HSPA+. Ao Brasil o modelo deve chegar apenas em 2012.

Comentários