Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Bradesco lança aplicativo para smart TV da Samsung

App Bradesco SamsungAntigamente a gente podia dizer uma televisão era apenas um tubo de raios catódicos capaz de exibir imagens e sons em movimento. Nada mais que isso. E a verdade é que esse eletrodoméstico pouco evoluiu com o passar dos anos. Tudo bem, ele ficou mais magro, mais leve e aposentou o canhão de elétrons e tela de fósforo. Mas o modo de assistir ainda era o mesmo até pouco tempo atrás. Mas com a chegada das Smart TV tudo mudou.

Elas começaram a ganhar recursos interativos e permitiam acessar sites como Youtube, alugar filmes, tuitar e e conferir a previsão do tempo. E agora a novidade é que elas servirão também para acessar a conta no banco. Pelo menos os aparelhos da Samsung serão capazes. A empresa anunciou a chegada do primeiro aplicativo de home banking para seus televisores desenvolvido pelo Bradesco.

Ele permitirá que os clientes da instituição financeira realizem tarefas simples como conferir o saldo e movimentações financeiras e busquem informações como telefones e endereços de agências. Tudo a partir do sofá. O aplicativo é compatível com uma série de televisores Plasma e LCD da Samsung, assim como também poderá ser acessado a partir de players de Blu-ray. Desde que eles possuam conexão com a internet, claro.

via Planet Tech

Comentários