Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Galaxy Tab 10.1 pode chegar em Julho ao Brasil por R$ 1.499

O lançamento do Galaxy Tab 8.9 já foi confirmado para Julho pela Claro. Enquanto isso, não há uma palavra oficial da Samsung ou das operadoras para a chegada do tablet Galaxy Tab 10.1. Nos EUA a venda do dispositivo começou no último fim de semana. Mas os últimos rumores indicam que o aparelho chega ao Brasil no dia 5 de Julho.

Segundo o blog Droids, o comércio varejista brasileiro já está recebendo as primeiras unidades do tablet da Samsung. As vendas devem inciar em Julho por preços a partir de 1.499 reais. A expectativa é que no Natal, quando o iPad 2 já contar com redução de impostos e estiver sendo fabricado no país, ele pode ter preço de 1.299 reais. As novas versões dos tablets da Samsung são mais finos que o iPad 2 e rodam a última versão do sistema operacional Android.

Galaxy Tab 10.1

Outro rumor que apareceu na internet por esses dias, é que a Samsung está planejando uma nova versão do Galaxy Tab 7, o primeiro a ter sido lançado no ano passado. Desta vez ele poderia contar com hardware e design aperfeiçoado e, quem sabe, poderia rodar também o Honeycomb. Esta semana, a Huawei anunciou o lançamento de um tablet nos mesmos moldes do Galaxy Tab 7 rodando a versão 3.2 do Android.

Atualização: O Galaxy Tab 10.1 começou a ser vendido no dia 13/08 exclusivamente pela Vivo.