Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mais um celular dual-chip da Nokia: C2-03

Nokia C2-03Além do N9, o primeiro smartphone com MeeGo (e talvez o último), a Nokia também anunciou o lançamento de mais um celular dual-chip (ou dual sim) produzido pela empresa: o C2-03. Trata-se de um aparelho simples, um featured phone, dotado de recursos um pouco mais avançados e com o sistema operacional Symbian S40.

O novo celular da Nokia faz parte de uma categoria chamada Touch And Type. Em formato slider, ele possui um teclado numérico e também traz a possibilidade de utilizar a tela sensível ao toque para acessar alguns comandos. Trata-se de celular barato e dirigido a mercados emergentes aonde as pessoas desejam ter a opção de suar duas linhas no mesmo aparelho. Ele deve custar cerca de 77 Euros (mais ou menos 180 reais).

O Nokia C2-03 é um aparelho pequeno e leve. Ele pesa apenas 118g e a tela tem resolução de 240x320 pixels e 65 milhões de cores. Ele tem memória interna de 10 MB, que pode ser expandida até 32 Gb. Ele vem com uma câmera de 2 MP e o novo navegador web do S40 aperfeiçoado. Ele tem autonomia de conversação de até 5 horas e playback de músicas por cerca de 35 horas

Nokia: C2-03
O Nokia C2-03 deve ser uma opção boa e barata para quem precisa usar duas operadoras diferentes no mesmo celular. Vamos torcer para ele chegar logo ao Brasil. Recentemente a Nokia anunciou a chegada do celular X1-01, que tem como principal vantagem o fato de ser um celular dual-chip barato.