Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony pode lançar PS3 Super Slim em Agosto

O Playstation é um console de grande sucesso. Tanto que a Sony pode se dar ao luxo de não lançar uma grande atualização do produto há anos. O que os usuários esperam é a chegada do esperado Playstation 4. Mas parece que isso não deve acontecer tão cedo. Por enquanto um dos rumores que rolam na internet é o suposto lançamento de uma versão ainda mais compacta do Playstation 3 chamada de Super Slim.

A suspeita se baseia em um documento da FCC, o órgão regulador americano que corresponde à Anatel no Brasil, e que vazou na internet. Como podemos ver pela imagem abaixo o novo modelo tem um número de versão diferente do Playstation 3 atual: CECH-4001X. Por sua vez o PS3 é identificado pelo número CECH-3000. Ou seja, vem coisa nova por aí, ainda que tudo indique que não seja o PS4.

PS3 Super Slim

A expectativa é que a companhia japonesa apresente o novo PS3 Super Slim durante a Gamescom. O evento da indústria dos games acontece na Alemanha entre os dias 15 e 19 de Agosto. Foi lá que a empresa anunciou o PS3 Slim em 2009. Já a data de lançamento do PS4, se é que ele existe mesmo, parece cada vez mais longe.