Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung pode lançar smartphone Galaxy S Duos

Galaxy S DuosA fabricante sual-coreana Samsung deixou vazar informações sobre um novo smartphone da linha Galaxy. O novo modelo é chamado de Galaxy S Duos. Com design semelhante ao do Galaxy S III ele é um smartphone Android de entrada, e tem como uma particularidade interessante o fato de trazer suporte a dois chips SIM ao mesmo tempo. Ou seja, trata-se de mais um aparelho Android dual-chip no mercado.

As configurações do smartphone Galaxy S Duos não se equiparam, porém, a do seu irmão mais velho, o Galaxy S III. A tela de 4 polegadas, por exemplo, é menor que a dele. No mais, o aparelho traz processador com velocidade de 1 GHZ Qualcomm Snapdragon e memórias RAM de 512 MB. Ele ainda conta com 4 GB de espaço interno, câmera traseira de 5 MP e roda o Android 4.0.

Por enquanto não há maiores detalhes sobre o novo aparelho. A Samsung ainda não liberou informações oficiais. Não há informações sobre preços, nem data de lançamento. Rumores indicam que o modelo pode ser lançado neste verão (no hemisfério norte) na Índia. Como trata-se de um país emergente, quem sabe ele não aparece também no Brasil em breve?

Atualização

A Samsung confirmou o lançamento do Galaxy S Duos. Saiba mais neste post.