Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mochila de viagem de Steve Wozniak tem mais de 50 gadgets

Wozniak: mais de 50 gadgets
Clique para ampliar
O co-fundador da Apple, Steve Wozniak revelou ao site americano Gizmodo quais são os gadgets que carrega em sua mochila de viagem. E olha que não são poucos. O engenheiro que ajudou Steve Jobs a criar uma das maiores empresas de tecnologia do mundo leva mais de 50 gadgets consigo. O próprio Woz, como é carinhosamente chamado pelos fãs da Apple, estima que a mochila pese mais de 50 quilos.

Ele também revela que passar pelo Raio-X dos aeroportos é uma complicação e tanto pela quantidade de aparelhos. E para a surpresa de muita gente o Wozniak não leva só gadgets da Apple na mochila. Além de um Macbook Pro, 2 iPads, 3 iPhone 4S, 1, iPhone 4, 2 iPods nano, ele também carrega dispositivos de fabricantes concorrentes da empresa da maçã como 2 smartphones Galaxy Nexus, 2 GPS Garmin, um e-reader Kindle. Isso sem falar nos carregadores, baterias, adaptadores, roteadores, etc.

Agora, um detalhe: Woz afirma que utiliza praticamente todos os gadgets que carrega. Ou seja, ele não é louco de ficar carregando um monte de tralha inútil para cima e para baixo. Segundo ele, o único item que é pouco usado é um mouse Bluetooth.

Comentários