Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Windows 8 Release Preview já está disponível para download

Boa notícia para os fãs da Microsoft e do Windows: a gigante de Redmond liberou o download da versão mais recente do novo sistema operacional, chamada de Windows 8 Release Preview. O anúncio foi feito há poucas horas no site da empresa americana. Para baixar o SO basta clicar neste link para acessar a página de download. Lá clique no botão intitulado "Baixe o Windows 8 Release Preview".

O Windows 8 RP é a última versão liberada pela Microsoft antes do lançamento oficial para o mercado e fabricantes de computadores. A nova versão está disponível em 14 idiomas diferentes:árabe, inglês, chinês (simplificado), chinês (tradicional), francês, alemão, japonês, coreano, português (Brasil), russo, espanhol, sueco e turco. Quem precisar de informações detalhadas sobre como baixar e instalar o Windows 8 Release Preview pode acessar o FAQ (em português) do sistema.

Windows 8 Release Preview já está disponível para download

Lembrando que a instalação numa máquina de produção. Quem preferir fazer o download do Windows 8 a partir de uma mídia física como um DVD queimado a partir de uma imagem ISO pode usar a seguinte chave de produto: TK8TP-9JN6P-7X7WW-RFFTV-B7QPF.