Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo iPad começa a ser vendido hoje por 1.560 reais

A operadora TIM confirmou ontem que o novo iPad via ter preços a partir de 1.560 reais no Brasil. A terceira geração do tablet da Apple, que foi anunciada nos Estados Unidos em Março começa a ser vendido na madrugada do dia 11 tanto em lojas físicas como em lojas online. A nova geração do aparelho traz como destaque a tela de alta definição, uma câmera superior ao modelo anterior e um processador para gráficos de quatro núcleos.

A versão mais barata do novo iPad será a equipada com Wi-Fi e tem memória de 16 GB. A versão com 32 e 64 GB de memória custará 1.999 e 2.249 reais, respectivamente. Um detalhe interessante sobre os preços que serão cobrados pelo novo iPad é que vários portais de notícias como G1, IDG Now!, entre outros estão falando que o valor é para o modelo com Wi-Fi+3G. Acredito que essa informação não está correta. Por outro lado se ela se confirmar, será uma ótima notícia para os fãs da Apple.


Ainda de acordo com diversas fontes os modelos Wi-Fi+3G com 32 GB custará 2.029 reais e o modelo com 64 Gb de espaço interno será vendido por 2.389 reais. Esses valores estariam bem abaixo daqueles praticados durante o lançamento das gerações anteriores do iPad. Atualmente o iPad 2 mais barato é vendido por 1.399 reais (versão de 16 GB apenas com Wi-Fi). Se for assim, creio que os estoques do novo iPad nas lojas deve se esgotar em poucas horas.

Comentários