Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple vai dar aplicativos, vídeos, livros e músicas grátis durante 12 dias

12 dias de presentesSe tem uma coisa que praticamente todo mundo gosta é de ganhar presentes. E se você é um delas, e tem um iPhone, iPod, iPad ou Mac, a notícia é boa: a Apple vai presentear seus usuários com aplicativos, livros, vídeos e músicas grátis durante 12 dias. A empresa da maçã via dar um presente por dia para os donos dos dispositivos mencionados acima entre os dias 26 de Dezembro a 6 de Janeiro (Dia de Reis). E para os usuários não perderem nenhuma promoção a companhia americana criou um aplicativo "12 dias de presentes de iTunes", que já está disponível para download na App Store.

O aplicativo é gratuito, e serve para mostrar ao usuário qual é o presente grátis do dia. O conteúdo oferecido pela Apple ficará disponível gratuitamente por 24 horas. Dentro desse período o usuário poderá baixar o livro, música ou app sem pagar nada. O legal é que depois de instalado, o conteúdo é seu para sempre. Uma vez instalado no seu dispositivo ele será seu para sempre e poderá ser instalado e desinstalado para sempre, com direito a atualizações e tudo o mais.

A promoção é semelhante à uma realizada pela Apple em parceria com o grupo Estado no mês de Junho. Na época foram oferecidos também aplicativos, jogos e músicas grátis durante oito dias. Na época, por exemplo, foi possível baixar gratuitamente jogos como Need For Speed Hot Pursuit, da EA, que normalmente é vendido por 5 dólares na App Store.