Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Preço do iPhone 5: TIM é a primeira operadora a revelar valor do smartphone no Brasil

Os fãs brasileiros da Apple estão ansiosos para saber o preço do iPhone 5. E a primeira operadora a revelar quanto custará o produto foi a TIM. E quem quiser ser um dos primeiros a botar as mãos no celular da Apple deve preparar o bolso: o modelo mais barato, com memória de 16 Gb, será vendido desbloqueado no Brasil por R$ 2.399. Já o modelo mais caro será o iPhone 5 com memória de 64 GB, No entanto, apenas o modelo com memória de 32 GB será comercializado agora. A pré-venda já começou no site da TIM. Ele tem preço de R$ 2.699.

Os outros modelos do iPhone 5 só estarão à venda a partir da da de lançamento oficial, marcada para a madrugada do dia 14 de Dezembro. A TIM divulgou que manterá sua estratégia de vender smartphones desbloqueados e sem contrato de fidelização do cliente. Isso explica, em parte, o preço do iPhone 5 ser tão alto. Para quem pretende comprar o aparelho agora a TIM informa que é possível fazer a encomendá-lo pelo site da empresa e parcelar o valor em até 10 vezes sem juros e frete grátis. Os cliente que preferirem comprar os smartphone através de uma loja física pode optar pelo parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

iPhone 5 preço

O iPhone 5 foi lançado nos Estados Unidos no dia 12 de Setembro com tela de 4 polegadas, novo processador A6, câmera de 8 MP e o novo conector de 8 pinos. No dia 9 de Outubro surgiu a informação de que o smartphone já estaria homologado pela Anatel e pronto para ser vendido no Brasil. O anúncio oficial do lançamento do iPhone 5 no país ocorreu há poucos dias.

Comentários