Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5S pode ser lançado em Junho com 8 cores

iPod TouchÀs vésperas do lançamento do iPhone 5 no Brasil os rumores sobre a próxima geração do smartphone da Apple não param de surgir. Depois de supostas imagens do iPhone 5S ter caído na internet, surgiu a notícia de que o aparelho poderá ser lançado em Junho do ano que vem. A informação foi divulgada pelo analista Peter Misek através do site Business Insider. E ao que tudo indica a Apple deve vir com grandes novidades em relação ao seu smartphone.

Além da tela "super HD" com tecnologia Retina+, o iPhone 5S deve contar com suporte a NFC (um rumor antigo, diga-se de passagem), armazenamento interno de 128 GB e melhor bateria. E as novidades não param por aí. Se os rumores se confirmarem, o novo iPhone deve ser lançado em 6 a 8 cores diferentes assim como o iPod Touch de quinta geração.

Seria a primeira vez que a Apple lançaria o iPhone em cores além do preto e do branco. Quanto à data de lançamento, o analista não revelou porque a gigante de Cupertino mudaria a data tradicional de lançamento do iPhone. É bom lembrar que isso geralmente ocorre no último trimestre do ano. Quanto à credibilidade da informação, Musiek foi o primeiro a falar que a Apple lançaria o iPhone 4S quando todos esperavam pelo iPhone 5.