Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Regularize seu CPF gratuitamente pela internet

Regularizar CPFEis uma boa notícia para as pessoas que tem problemas com o seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) da Receita Federal. Agora o processo de regularização do documento poderá ser feito pela internet de forma gratuita. Até então isso só era possível através dos Correios e dos bancos estatais como a Caixa e Banco do Brasil. Nesses locais ainda será possível regularizar a situação cadastral do CPF pagando o valor de R$ 5,70.

Pelo jeito as coisas vão ficando cada vez mais fáceis para os contribuintes. Em Agosto a Receita já havia liberado o serviço que permitia gerar o CPF também pela internet e também de forma gratuita. No caso do processo de regularização, deve ser preenchido um formulário disponível no site do Receita Federal informando dados como Número do CPF, Nome Completo, Data de Nascimento, Nome da Mãe, Naturalidade e Título de Eleitor.

A grande serviço é a comodidade. Além de ser gratuito, ele permite que os usuários possam fazer a regularização do CPF sem sair de casa, a qualquer hora do dia. O site ficará no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana, funcionando sem interrupção até mesmo nos Domingos e feriados. Então vamos ao que interessa: se o seu documento está com problemas basta acessar este endereço da web e preencher o formulário de Pedido de Regularização de CPF.