Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5 pode chegar ao Brasil no dia 15 de Dezembro

Os fãs da Apple deve estar se perguntando: quando o iPhone 5 vai ser lançado no Brasil? Se você é uma dessas pessoas, que aguarda ansiosamente, o novo smartphone da Apple aterrissar em solo tupiniquim a notícia é boa: o iPhone 5 deve começar a ser vendido no país a partir do dia 15 de Dezembro. Mais especificamente na madrugada do dia 14 para o dia 15. A informação é do site da revista Info. As 4 maiores operadoras do Brasil (Vivo, Claro, Oi e Tim) estariam se mobilizando para começar a comercializar o produto ainda este mês e aproveitar as vendas de Natal.


iPhone 5

O iPhone 5 foi homologado ainda em Outubro, e as operadoras devem ser as primeiras a inciar as vendas do aparelho. Já as redes varejistas como FastShop e A2You devem começar a comercializar o iPhone 5 apenas no ano que vem. A data não foi confirmada. A razão disso deve ser a alta demanda do produto. As informações são de que a Apple está tendo dificuldade para abastecer os estoques do novo iPhone lá fora. Essa dificuldade deve aumentar ainda mais com o lançamento do aparelho na China no dia 14 de Dezembro.

A chegada do iPhone 5 ao mercado deve acirrar a concorrência. Especialmente com o Galaxy S III, o smartphone top de linha da Samsung, que já vendeu mais de 30 milhões de unidades no mundo todo. Segundo pesquisas recentes o aparelho da companhia sul-coreana teria batido o S3 em número de unidades vendidas no último trimestre de 2012 devido à demora da Apple em colocar seu smartphone no mercado.

Atualização

Informação que acaba de ser confirmada pela Apple num comunicado oficial. Saiba mais aqui.