Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo WhatsApp Messenger para iPhone gratuito por tempo limitado

WhatsApp MessengerO WhatsApp Messenger para iPhone, presença obrigatória nas listas de melhores aplicativos para iOSpoder ser baixado gratuitamente na App Store a partir de hoje. O aplicativo é um dos mais populares entre os usuários da Apple e até hoje era vendido por cerca de 1 dólar. Como nem todo mundo tem um cartão internacional para fazer compras no iTunes a promoção é uma ótima oportunidade para se baixar o mensageiro multiplataforma de graça. E é bom correr, pois a empresa responsável pelo app não informou até quando o WhatsApp ficará gratuito.

A estratégia de liberar o aplicativo de graça parece ter sido com a intenção de aumentar a base de usuários do serviço que tem como concorrentes o Facebook Messenger, Viber e Kik, entre outros. O WhatsApp tem como vantagem permitir o envio de mensagens entre usuários do aplicativo sem custo algum. Outra vantagem do aplicativo frente aos seus concorrentes se deve ao fato dele usar o número do telefone para mandar as mensagens de texto e se conectar à agenda de contatos do aparelho, dispensando o uso de nomes de usuários ou a digitação de PINs.

O WhatsApp tem também uma versão para Android, que é gratuita. No entanto, será preciso pagar 1 dólar depois do primeiro ano de uso do app. Não sabemos se a estratégia será adotada também no iPhone, mas é bem possível já que o aplicativo não exibe publicidade e a única fonte de renda da desenvolvedora é o valor pago pelos usuários.

Clique aqui para fazer o download gratuito do WhatsApp Messenger para iPhone.