Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Podem comemorar: Google Mapas está de volta ao iOS

Os donos de iPhones e iPads com o iOS 6 já podem comemorar: a Apple liberou na última madrugada o aplicativo Google Maps gratuitamente na App Store. Nas últimas semanas os usuários tem sofrido porque a gigante de Cupertino havia encerrado a parceira com o Google e resolveu colocar o seu próprio aplicativo de mapas. O que acabou sendo um grande desastre. Cheio de erros o software virou motivo de piadas e cabeças rolaram. Agora, parece que as coisas deve, voltar ao seus eixos com o lançamento do Google Maps para iOS.

Há muitas notícias boas em relação ao aplicativo do Google. Como a própria empresa diz, o usuário tem acesso a mapas abrangentes, fáceis de usar, com navegação passo a passo por voz, rotas de transporte público (ônibus, metrô ou trem), informações sobre trânsito em tempo real em várias cidades mundo à fora, rotas e integração com o Street View (incluindo a possibilidade de visualizar o interior de mais de 100 mil empresas em todo o mundo). Enfim, tudo o que o usuário precisa está disponível no aplicativo.

Google Maps iOS
A notícia não tão boa é que, por enquanto, só há uma versão do Google Mapas para iPhone. Os usuários do iPad e iPad mini ainda terão que esperar algum tempo para que o Google lance (se a Apple liberar, é claro) a versão do Maps para as telas de alta resolução dos tablets da empresa da maçã. De qualquer maneira é perfeitamente possível tirar vantagem do aplicativo do Google Maps para iPhone mesmo usando o iPad.

via Olhar Digital