Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPad 4 chega ao Brasil sem grande alarde - saiba os preços

iPad 4Se o iPhone 5 chegou ao Brasil com toda a pompa e cerimônia, o mesmo não pode ser dito do novo iPad 4 com tela retina. Silenciosamente a Apple colocou a versão mais recente do seu tablet à venda na loja online da empresa. O dispositivo chega um pouco mais caro que suas versões anteriores: a partir de R$ 1.749,00 na versão básica, com memória de 16 GB e conectividade Wi-Fi. O novo iPad se destaca pela tela de alta resolução e pelo novo processador A6X, duas vezes mais rápido.

Disponível nas cores preto e branco, o iPad 4 é vendido em diversas opções de memória. Ao todo é possível escolher entre 12 opções. O modelo mais barato, como eu disse acima, é o com 16 Gb de memória interna e conectividade Wi-Fi, que custa 1749 reais. Quem quiser mais espaço vai desembolsar 1.999 reais pela versão com 32 GB de memória e 2.249 reais pela versão com memória interna de 64 GB.

Já as versões com conectividade Wi-Fi + Cellular tem preço mais salgados. Nesse caso o iPad 4 mais barato é também o com memória de 16 GB, vendido por 2.099 reais. Já os modelos com 32 GB e 64 GB de memória são vendidos por 2.349 e 2.499 reais, respectivamente. Em relação à conectividade, é preciso lembrar que o novo iPad não é compatível com o 4G brasileiro. O que, por sinal, ainda não é um problema, já que a tecnologia mal engatinha no Brasil.