Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Caro, iPhone 5 chega ao Brasil com direito a filas e celebridades

Beldades / iPhone 5
Foto: Paduardo / AgNews
O iPhone 5 chegou ao Brasil hoje. Criticado por ser caro, a nova geração do smartphone da Apple atraiu centenas de pessoas para as portas das lojas da maiores operadoras do país em várias capitais, que abriram as portas ainda de madrugada para receber os clientes. O lançamento contou com a presença de muitos anônimos e alguns famosos (muitos dos quais foram contratados, é claro) como os músicos Roger Moreira e Marcos Kleine, do Ultraje a Rigor e do humorista Marcelo Adnet, entre outras celebridades.

Muitos clientes, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo, chegaram cedo na fila para comprar o iPhone 5. Na Claro do Shopping Morumbi, em São Paulo, o primeiro comprador do iPhone 5 foi o jovem de 17 anos Rodrigo Clauss, que já estava na fila desde as 11 horas da manhã. Na loja da Vivo no mesmo shopping, o primeiro felizardo a por as mãos no seu iPhone 5 foi o jovem Dante Gessulli. Este, por sua vez, não precisou chegar tão cedo para ser o primeiro da fila. O rapaz chegara às 9 da noite e uma hora após o início das vendas, já estava com o seu smartphone comprado.

Rafael Falcão, de 31 anos, que em 2010 foi o primeiro a comprar o iPhone 4 perdeu a vez e não conseguiu levar o primeiro iPhone 5 para casa desta vez. Teve se contentar com o segundo lugar na loja da Claro. O rapaz aproveitou para criticar a operadora Vivo, da qual era cliente. Descontente pelo fato da operadora dar preferência às celebridades, ele deixou a fila horas antes do início oficial das vendas.

Por falar em celebridades, no Shopping Eldorado em São Paulo, o evento de lançamento da Tim contou com a presença de vários famosos, com destaques para o quarteto de beldades Didi Wagner, Ellen Jabour, Natália Guimarães e Nathalia Rodrigues, que pousaram com seus iPhone 5 em mãos. Ainda em São Paulo, na loja Fast Shop do Shopping Iguatemi, Nelson Carneiro não era nenhuma celebridade, mas conseguiu seus 15 minutos de fama por ser o primeiro a comprar o iPhone 5 na loja.

Com informações do portal Terra e Info Plantão