Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Primeira foto oficial do filme JOBS é divulgada

Ashton Kutcher - JobsOs produtores do filme sobre Steve Jobs divulgaram a primeira foto oficial do longa metragem. A produção, intitulada "JOBS", promete contar a verdadeira história do fundador da Apple e considerado o maior empreendedor americano da história. O executivo será interpretado pelo jovem e promissor Ashton Kutcher, ex-marido de Demi Moore e astro da série Two and a Half Man. A imagem reproduz uma foto clássica de Steve Jobs tirada entre os anos de 1981 e 1982.

Ao que tudo indica a foto é parte da divulgação do Sundance Festival, um dos festivais mais de cinema mais importantes dos Estados Unidos, que será realizado em 2013 entre os dias 17 e 27 de Janeiro no estado de Utah. O filme sobre Jobs não tem data para estrear ainda, mas a notícia é boa: ele está pronto para ser lançado e a primeira exibição pública ocorrerá no último dia do festival, ou seja, em 27/01/2013. Para quem não se lembra esta é a data em que o co-fundador da Apple anunciou o iPad em 2010.

O filme sobre o executivo que revolucionou a indústria dos computadores, da música e do cinema será dirigido por Joshua Michael Stern. Também estão no elenco Dermot Mulroney, Josh Gad (na pele de Wozniack), Lukas Haas, J.K. Simmons e Matthew Modine. A produção, aliás, não é a única sobre Jobs em andamento. Um outro longa, produzido pela Sony será baseado na biografia oficial do executivo.

Ashton Kutcher como Jobs

Comentários