Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5 custará R$ 1.449 na Vivo

iPhone 5 VivoDepois da TIM revelar qual será o preço do iPhone 5 por lá foi a vez da operadora Vivo fazer o mesmo. E a notícia é boa para quem achou os valores cobrados pela TIM muito altos: na Vivo o iPhone 5 será vendido por R$ 1.449,00. No entanto é preciso estar atento quanto à prática adotada pelas duas operadoras nacionais. Enquanto uma venderá o aparelho desbloqueado e sem plano, a outra oferecerá o smartphone da Apple a seus clientes atrelados a planos de voz e dados.

Logo o preço do iPhone 5 depende do pacote escolhido pelo consumidor. Este ainda tem a opção de adquirir o smartphone resgatando os pontos de programa de relacionamento da operadora chamado de Vivo Valoriza. Os interessados em comprar o iPhone 5 poderão acessar este site e se cadastrar para receber informações sobre os valores e outros detalhes do aparelho. A chega oficial do iPhone 5 às lojas da Vivo está marcada para o dia 14 de Dezembro.

As demais operadoras ainda não revelaram quanto cobrarão pelo smartphone da Apple, que foi lançado nos EUA no dia 12 de setembro.