Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

10 melhores aplicativos de música para iPhone, iPod Touch e iPad

iPad 2O iPad 2 chegou (e, agora, o novo iPad, iPad 4, iPad Air...). O melhor tablet também merece os melhores aplicativos. Para quem acabou de comprar o gadget, aí vai uma seleção com os melhores aplicativos de música disponíveis na App Store para o iPad 2. E se você ainda não comprou o seu veja neste post as lojas que estão vendendo o tablet da Apple. E se achar esta seleção útil dê uma olhada em outras matéria aqui no blog como este sobre aplicativos de negócios e este sobre livros.

Spotify

Preço: Grátis
Com 20 milhões de músicas disponíveis chegou hoje ao Brasil, o Spotify. E a boa notícia para os usuários é que é possível aproveitar todo o conteúdo de graça. Isso quer dizer que, embora ofereça um plano premium com diversas vantagens, a maioria poderá usufruir do streaming de músicas sem ter de desembolsar nada.

Song Pop Free

Preço: Grátis
Song Pop é um jogo de adivinhação. Seguindo o caminho trilhado pelo popular app de desenho Draw Something, ele consiste basicamente em descobrir o nome da música ou do artista está tocando.

Aplicativo Song Pop

Shazam

Preço: Grátis
Não sabem o nome da música que está tocando? Use o Shazam para descobrir.

Shazam para iPhone
Preço: Grátis
Aplicativo no mesmo estilo do Shazam com mais de 100 milhões de usuários no mundo todo.

SoundHound
Preço: Grátis
Crie incríveis batidas e toques sem qualquer conhecimento musical com este aplicativo para  iPhone, iPod Touch e iPad.

Beatwave

Pro Keys

Preço: US$ 0.99
Um teclado polifônico multi-instrumental equipados com sons de sintetizadores lendários. O aplicativo apresenta interface única e verdadeiramente jogável com dois módulos independentes piano / teclado e bateria 17 presets com qualidade de estúdio.

Sonora

Preço: Grátis
Sonora é o aplicativo para você ouvir grátis milhões de músicas no seu iPhone, iPod Touch ou iPad. E é totalmente integrado com o www.sonora.com.br no seu computador.

Sonora para iPhone

MTV Ao Vivo

Preço: Grátis
O aplicativo MTV AO VIVO é a nova forma de assistir a MTV no seu iphone ou ipod touch. Através do aplicativo você se conecta ao universo jovem em 24 horas de programação com direito a muita música e diversão.

OPlayerHD Lite

Preço: Grátis
O aplicativo OPlayerHD Lite se proclama o melhor visualizador grátis de vídeos e músicas para iPad. Ele permite, entre outras coisas, assistir a filmes e ouvir músicas armazenadas no computador sem precisar converter para o formato do tablet. Compatível com arquivos de vídeo: XVID/DIVX AVI, WMV, RMVB, ASF, H264, MKV, TS, M2TS, de áudio: MP3, WMA, WAV, OGG, FLAC e arquivos de legenda: SMI, ASS, SUB, SRT, TXT, entre outros.

Glee Karaoke

O aplicativo Glee Karaoke está disponível gratuitamente na App Store para a plataforma iOS da Apple. Seu funcionamento segue o estilo de outros jogos conhecidos do grande público como Guitar Hero e Rock Band. A diferença é que preciso cantar enquanto a letra da música aparece na tela do dispositivo ao mesmo tempo em que a nota a ser alcançada aparece para o usuário.

Aplicativo Karaoke iPhone

Kazaa

O novo Kazaa volta à cena pelas mãos da empresa Atrinsic. Embora não esteja claro, tudo indica que não há mais lugar para a pirataria. Embora esteja disponível gratuitamente para download na loja de aplicativos da Apple para iPod Touch, iPhone e iPad, os usuários terão de pagar uma taxa mensal de 10 dólares.


Kazaa para iPhone e iPad