Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Fim do Calendário Maya é destaque no Google com doodle

Hoje, 21 de Dezembro de 2012, o mundo acordou aliviado pelo fim do mundo ser adiado. E o Google, maior site de buscas do planeta, resolveu homenagear a data com um doodle em homenagem ao "Fim do Calendário Maya". Assim mesmo, com "Y" e tudo. A data marca o fim de um ciclo para a civilização Maia que teria começado no ano de 3.114 A.C. No mundo todo milhões de pessoas acreditavam que a data representava o fim do mundo.

Bom, o mundo não acabou, e isso todo mundo já sabe. A Nasa já sabia e havia alertado as pessoas de que toda essas teorias de alinhamento planetário e da possível colisão do Planeta X com a Terra não passava de uma grande delírio coletivo alimentado principalmente por Hollywood. Os estúdios de cinema lucraram, e muito, com os filmes catástrofe lançados nos últimos anos explorando o tema. Mas a verdade é que até mesmo os herdeiros da civilização pré-hispânica rejeitava a teoria que se alastrou mundo à fora.

Doogle Fim do Calendário Maya


Nas redes sociais o assunto "Fim do Mundo" domina. Muita gente comemora o fato do mundo não ter acabado. Outros perguntam para quando o fim do mundo foi adiado, etc e tal. Enfim, fica a lição: cuidado com tudo o que leem e veem por aí. Acredito que essa história toda foi inventada por pessoas que almejam o lucro. Gente que estava em busca de vender livros, filmes e toda aquela parafernália de kits de sobrevivência. Ou seja, o mundo não acabou e muita gente lucrou com essa história alimentada de graça pelos ingênuos que se deixam iludir pela mídia. Pronto, falei!