Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Confirmado: iPhone 5 chega ao Brasil dia 14 de dezembro

A Apple confirmou num comunicado oficial que o iPhone 5 começa a ser vendido mesmo no dia 14 de Dezembro no Brasil. A informação já circulava na internet mais cedo na forma de um rumor, conforme já havíamos publicado. Segundo a empresa da maçã, o país faz parte de um grupo de 50 nações que começarão a vender a versão mair recente do iPhone. Entre eles estão a Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela na América do Sul.


Antes disso, no dia 7 de Dezembro, o smartphone começa a ser vendido na Coreia do Sul, terra natal da Samsung, fabricante do Galaxy S III. Além dos países citados acima, o iPhone 5 começa a ser vendido no 14 de Dezembro em outros mercados importantes como China e Rússia. No dia 21 outros países também começarão ao vender o aparelho, incluindo Israel, Vietnã, Marrocos, Nigéria e Uganda, entre outros.

iPhone 5 Brasil

Por enquanto não há notícias sobre o lançamento do iPad 4 e do iPad mini no Brasil.  O mais provável é que as vendas dos novos modelos de tablets da Apple só comecem em 2013. Além disso, o iPhone 5 só será disponibilizado para vendas através das operadoras de telefonia. A comercialização em revendedores da Apple no país deve ficar apenas para o ano que vem. A estimativa é de que o smartphone seja vendido por preços entre entre R$ 1,2 mil e R$ 2 mil.

Atualizção

Por enquanto apenas a TIM e a Vivo já revelaram os preços do iPhone 5.