Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vídeo na internet mostra invasão à casa do fundador do Megaupload

Um vídeo mostrando os detalhes da operação policial que prendeu o empresário Kim Dotcom vazou na internet. A operação aconteceu no início do ano e foi realizada em conjunto com o FBI e a polícia da Nova Zelândia. Kim era dono do maior site de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload. A prisão é consequência da ação da indústria fonográfica por conta da grande quantidade de material pirata (como filmes e músicas) disponíveis no site.

Além da prender o empresário, o FBI tirou o site do ar, para a tristeza de milhões de usuários no mundo todo. Ainda em relação à prisão cinematográfica, o dono do Megaupload acusou a polícia de tê-lo agredido com socos e pontapés. No vídeo, que pode ser visto abaixo, é possível conferir todo o aparato montado em torno da prisão com helicópteros, policiais armados com automáticas e cães ferozes.


Recentemente o fundador do Megaupload avisou através do Twitter que o site pode voltar ao ar em breve, mas até agora Kim Dotcom não deu mais detalhes. Um das batalhas enfrentadas pelo empresário é em relação ao conteúdo do site, que pode ser apagado por falta de pagamento da empresa responsável pelos servidores.


Megaupload

Comentários