Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Megaupload pode voltar em breve, diz seu fundador Kim Dotcom

O Megaupload está morto e enterrado, certo? Ou não? Ao que tudo indica o serviço de compartilhamento de arquivos mais popular do mundo pode voltar a funcionar em breve. Pelos menos é o que indica um post publicado no perfil do seu criador no Twitter, Kim Dotcom. Numa mensagem bem instigante ele afirmou que o SOPA, o PIPA e o ACTA, projetos que pretendiam controlar a internet, estão mortos. E que o MEGA vai voltar.

Mais que isso. Kim Dotcom afirmou que o o serviço não só voltará como será livre de taxas e preparado contra ataques. Além disso ele comenta que o Megaupload evoluiu e que ele será maior, melhor e mais rápido. Rumores indicam que o Megaupload poderia voltar ao ar no próximo dia 9 de Julho. Mas nada foi confirmado. Por enquanto quem tenta acessar o site se depara com uma mensagem do setor antipirataria do FBI.


Megaupload no Twitter

Para quem não se lembra, o FBI tirou o serviço do ar em Janeiro de 2012 e vários executivos do site foram presos, incluindo o seu fundador. Desde então os advogados do Megaupload lutam para tentar evitar que os arquivos do site não sejam apagados. Recentemente a justiça considerou que a apreensão de computadores e outros bens de Kim Dotcom foi ilegal.

Fonte: Tecmundo