Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony lança tablet Xperia na IFA 2012

Confirmando rumores que circulavam na internet há alguns dias, a fabricante japonesa Sony lançou na IFA 2012 o tablet Xperia. O novo dispositivo da empresa é parecido com o Tablet S, que tem o formato de uma revista dobrada, com a diferença de ser mais leve e mais fino que ele. Confira a seguir mais detalhes sobre o aparelho.

O novo tablet da Sony é equipado com processador Nvidia Tegra 3. O tablet Xperia será vendido em duas versões, com 16GB, 32 GB e 64 GB de espaço interno. A bateria promete durar até 10 horas e a tela IPS tem resolução de 1280 x 800 pixels. O sistema operacional é Android 4.0 Ice Cream Sandwish, e a previsão é que o dispositivo ganhe atualização para o Jelly Bean em breve.

Tablet Xperia

O tablet Xperia já está em pré-venda nos Estados Unidos. Ele começa a ser entregue aos consumidores no dia 7 de setembro. O preço é de 400 dólares para a versão com 16 GB de armazenamento, 500 dólares para a de 32 GB e 600 dólares para a versão com memória interna de 64 GB. Não sabemos ainda quando o tablet desembarca no Brasil.

Comentários