Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Gradiente lança smartphone dual-chip Neo Dual Touch

Smartphone Neo Dual Touch BrancoA brasileira Gradiente está tentando retomar o lugar de prestígio que ocupava no mercado. Para isso a fabricante deve lançar diversos produtos. Entre as novidades apresentadas pela empresa está um novo modelo de smartphone chamado Neo Dual Touch. O aparelho tem como destaque o fato de trazer suporte a dois chips conexão Wi-Fi, tela sensível ao toque e acesso à TV digital e analógica.

Neo Dual Touch possui tela de 3.5 polegadas (capacitiva) e ainda possui conexão Bluetooth, Rádio FM e MP3 Player, além de câmera de 3 MP. O smartphone tem memória interna de 1 GB, que pode ser ampliado para até 32 GB através de cartão de memória microSD. Ele tem acesso à redes sociais e, segundo a Gradiente, conta com uma loja de aplicativos (a Gradiente Apps) com mais de 30 mil aplicativos Java à disposição.


Smartphone Gradiente Neo Dual Touch preto
O aparelho pode ser encontrado nas lojas em duas cores: preto e branco. O Neo Dual Touch também pode ser encomendado diretamente no site da própria fabricante. Lá ele é vendido por 499 reais. O modelo é uma boa opção para quem quer um aparelho sem recursos avançados e curte se divertir assistindo televisão. O único problema do smartphone é o fato de ele não trazer conexão 3G para acesso mais rápido à internet.

Comentários