Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google lança doodles jogáveis em homenagem aos Jogos Olímpicos

Doodle das OlimpíadasDesde que os Jogos Olímpicos de Londres começaram o Google já colocou diversos doodles comemorativos ao evento na página inicial da sua ferramenta de busca. A empresa homenageou diversos esportes com seus logos divertidos como o nado sincronizado e o arremesso de dardos, entre outros. Agora a gigante de Mountain View inaugurou uma série de logos interativos. Mais que simples doodles, eles são pequenos jogos.

Ontem, 7 de Agosto, o Google colocou um doodle onde, usando o teclado do computador, era possível controlar um atleta e participar de uma corrida de obstáculos tentando fazer o melhor tempo. Eu consegui 13.2 segundos. Hoje foi a vez da companhia americana fazer uma homenagem ao basquete. O novo doodle permite que o usuário brinque de lances livres. É preciso acertar o maior número de bolas na cesta antes que o tempo acabe.

Os doodles do Google já viraram uma tradição e a empresa vem exibindo-os com uma frequência cada vez maior. Quem quiser conhecer os demais logos interativos colocados na página inicial do site pode acessar a página especial criada pelo Google que mostra as homenagens feitas mundo à fora. Lá pode-se conferir tanto os doodles locais, que só ficam visíveis em determinado país, como os globais, vistos na página de buscas no mundo todo.

Comentários