Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google amplia Street View para mais 70 cidades no Brasil

Google amplia Street ViewO Google anunciou a ampliação do alcance do serviço Street View no Brasil a partir de hoje. De olho em grandes eventos a serem realizados no país como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, a empresa mapeou mais de 70 cidades brasileiras através da sua visualização panorâmica em 360 graus. Com isso, milhões de pessoas poderão conferir detalhes de suas cidades como nunca antes se teve oportunidade.

O Google destaca, é claro, as cidades turísticas do Brasil como Foz do Iguaçu, incluindo as sedes da Copa de 2014 e diversas cidades históricas como Salvador, Recife, Brasília e Natal, entre outras. Através da imagem abaixo é possível conferir o antes e o depois. É possível ver, por exemplo, que praticamente todo o nosso litoral foi percorrido e mapeado pelos carros do Street View.

Além disso, a maior parte das cidades percorridas pelos carros do Street View, que está no Brasil desde ano de 2010, ficam na região Sudeste, abrangendo municípios do RS, SC, PR e SP. Para facilitar a consulta, o Google criou uma galeria onde é possível conferir diversas coleções como o Amazonas, Rio de Janeiro e os Estádios da Copa do Mundo, entre outros.

Comentários