Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPad Mini poderá ser vendido por 200 dólares

Você já deve ter ouvido falar do iPad Mini, a suposta versão menor do iPad que, segundo os rumores, deve ser lançado em Setembro ao lado do iPhone 5 e pode até ser fabricado no Brasil. Agora a notícia mais recente diz que o novo tablet da Apple poderá ser vendido por apenas 200 dólares. Coincidentemente hoje também surgiu a notícia de que o tablet Surface da Microsoft poderá custar o mesmo preço.

Por enquanto tudo está no campo dos rumores. Nenhum informação oficial foi divulgada. O que se espera é que a Apple apresente o iPad Mini em Setembro. algumas fontes afirma que ele começará a ser vendido no mesmo mês; outras dizem que ele chega ao mercado em Dezembro. O site iMore afirma que o dispositivo, que deverá ter tela de 7.85 polegadas, será chamado de "iPad Air".

iPad Mini

A imagem acima ser como um comparativo entre os tamanhos do iPad Mini, do iPad e do iPhone. Assim como no caso do tablet Microsoft Surface, se o rumor se confirmar, poderemos ter uma competição muito acirrada no mercado daqui há alguns meses incluindo o Google Nexus 7 e o Amazon Kindle Fire disputando lado a lado pela preferência do consumidor. Na minha opinião, se o irmão menor da Apple chegar ao mercado pelo preço de 20 dólares, ele tem tudo para aniquilar com seus concorrentes.


Comentários