Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lenovo anuncia tablet corporativo ThinkPad Tablet 2 com Windows 8

ThinkPad Tablet 2 com Windows 8Com a aproximação da data de lançamento do Windows 8, prevista para o dia 26 de Outubro, as empresas de tecnologia aproveitam para anunciar seus modelos de tablets equipados com o sistema. foi o que fez a Lenovo, que acaba de anunciar seu primeiro tablet corporativo com a nova versão do sistema operacional da Microsoft: ThinkPad Tablet 2.

Por sinal, o dispositivo deve chegar ao mercado também em Outubro. O tablet ThinkPad Tablet 2 rodará o Windows 8 Pro e terá tela de 10.1 polegadas com resolução de 1366x768 pixels. Ele contará ainda com processador Intel Atom, pesará 590 gramas (ou seja, menos que o novo iPad) e medirá apenas 9.8 milímetros de espessura. Outros destaques do aparelho são: porta USB, saída de vídeo HDMI, NFC e conectividade 3G ou 4G.

Outro destaque do tablet da Lenovo fica por conta de uma câmera traseira de 8 MP e outra, dianteira, com 2 MP de resolução, além de microfone duplo com cancelamento de ruídos. Ele também contará com alguns acessórios interessantes como um caneta digitalizadora e um leitor de impressões digitais. Por enquanto não há informações sobre o preço do dispositivo.

Comentários