Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung pode lançar tablet com tela de 11 polegadas e alta definição

Samsung: tablet com tela de 11 polegadas?A batalha entre a Apple e a Samsung por causa de patentes envolvendo o iPad tem um efeito colateral. Por conta do processo judicial estão surgindo informações sobre os produtos das duas empresas. No caso da Apple, não chega a ser grave, já que apenas vazaram detalhes sobre antigos protótipos do iPhone e do iPad. Já a fabricante sul-coreana deixou escapar que está trabalhando num novo modelo de tablet com tela de 11 polegadas e alta resolução.

A informação foi publicada pelo site The Verge, que teve acesso aos documentos judiciais da disputa entre as duas fabricantes. De acordo com esses documentos a Samsung deve lançar ainda este ano um tablet com tela de 11.8 polegadas e alta resolução (2560 x 1600 pixels) na proporção de 16:10 como tela Retina Display do iPad 2 e novo iPad.

Outros detalhes revelados pelo site gringo é de que o novo modelo de tablet contará com conectividade Wi-Fi e 4G. Eles também afirmam que o dispositivo da Samsung terá processador dual-core fabricado pela própria Samsung, o Exynos 5250 com velocidade de2 Ghz. Não sabe-se qual a versão do sistema operacional utilizado, mas é provável que seja o Android.