Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Twitter confirma a abertura de escritório no Brasil

Agora não é mais rumor, o Twitter vai mesmo abrir um escritório no Brasil. A informação foi dada pelo presidente de receita global da empresa Adam Bain. O objetivo do microblog é o de expandir suas receitas de publicidade em países com crescimento rápido. A ideia também é o de aproveitar a realização de grandes eventos como a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Atualmente o Brasil é responsável por 8% dos usuários do Twitter. No total há 41,2 milhões de contas no país e a criação de novos perfis cresceu 24% desde o início do ano. Enquanto isso na terra natal da empresa, os Estados Unidos, há um declínio tanto na audiência do site como na criação de novas contas por lá. Por isso a importância do Brasil.


Twitter abre vagas no Brasil


A data da abertura do escritório não foi revelada, o executivo do Twitter apenas informou que isso deve acontecer em breve. O certo é que a empresa está recrutando profissionais para trabalhar no escritório, que deverá ser instalado em São Paulo. Em Julho a empresa anunciou a abertura de 3 vagas no país.