Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Já conhece a Gina Indelicada?

Página da Gina IndelicadaO Facebook pode estar passando por uma crise, mas se depender da criatividade dos seus usuários a audiência está garantida. Depois do sucesso do Facebutts, uma página que divulga os bumbuns mais bonitos do Brasil chegou a vez de outra página chamara a atenção da mídia: "A Gina Indelicada". O novo meme é inspirado na famosa marca de palitos de dente "Gina" e usa o humor um tanto "indelicado" para brincar com os usuários e ironizar o ar gentil da marca.

Graças à esse humor ácido, a página já tem mais de 1 milhão de fãs, e o número não para de crescer. O humor, aliás, é típico do Twitter, o que pode explicar um pouco o por que de tanto sucesso. A página foi criada há cerca de 15 dias e é obra de um estudante de publicidade paulista de apenas 19 anos. seu nome não foi revelado, e ele se diz criador de outros sucesso que bombam na internet.

Fabricante ameaça entrar na justiça 

Mas nem tudo são flores para o criador da página no Facebook. Os fabricantes da famosa marca de palitos Gina, que não tem presença nas redes sociais, não gostou da brincadeira e ameaçou entrar na justiça contra ela. No entanto, depois de liberar a empresa mudou de opinião e informou que vai propor uma parceria com o jovem publicitário para realizar ações online. Ainda bem, né?

A seguir você confere alguns exemplos de respostas nada delicadas da "Gina" (clique para ampliar).

Gina IndelicadaGina Indelicada


Gina IndelicadaGina Indelicada



Comentários