Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova versão do game "Counter-Strike" começa a ser vendida

Counter-Strike: Global OffensiveNos áureos tempos das lan houses Brasil à fora, o game Counter-Strike era jogado por 9 em cada 10 frequentadores. Apesar da pirataria o jogo é um dos mais populares, tendo vendido 25 milhões de unidades ao longo de 12 anos. Talvez os mais jovens nem o conheçam, mas  fato é que o sucesso do título é uma realidade. E agora chega ao mercado a nova versão: Counter-Strike: Global Offensive. Produzido pela Valve, ele promete reconquistar sua antiga posição de líder.
"CS: GO" está sendo lançado em todo o mundo e tem versões em vários idiomas, incluindo o Português. O game, porém, só poderá ser adquirido apenas através de download. Ele estará disponível nas lojas virtuais dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 a partir desta Quarta-Feira. Há ainda a versão para computadores PC, que já pode ser baixada através do Steam. O jogo custa 15 dólares, o que é um preço bem razoável.

Aparentemente o jogo não traz grandes modificações Há alguma novidades interessantes, claro, como novos modos de jogo. Num deles o usuário precisa matar o seu inimigo utilizando sempre uma arma diferente (Arm Race) e o Demolition, entre outro. Também foram adicionados diversos novos mapas e 45 armas, como o "coquetel molotov" e as partidas multiplayer poderão ser jogadas com até 10 jogadores. Confira abaixo uma galeria de fotos do novo Counter-Strike: GO.

Counter-Strike: Global OffensiveCounter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global OffensiveCounter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global OffensiveCounter-Strike: Global Offensive