Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lucius: jogo traz criança possuída pelo demônio que precisa matar os próprios pais

Acredito que está instaurada a polêmica. A produtora Shiver Games anunciou o lançamento de um novo jogo para PC chamado Lucius. Até aí nada de mais. O problema é quando mergulhamos no enredo do título, trata-se de um jogo demoníaco, no sentido literal da palavra e que deve causar muita revolta entre pais e educadores, isso sem falar nos religiosos. Nele, o jogador assume o controle de uma criança possuída pelo mal e um dos objetivos é o de matar os próprios pais.

Lucius promete ser um jogo violento e obscuro. O enredo é simples e direto: o menino teve sua alma vendida para o diabo pelo seu avô. Membro de uma seita satânica, em troca ele deseja ter fama e fortuna. No final das contas o jogador deve cumprir uma série de missões onde o menino deve matar todos os moradores da sua casa, incluindo os próprios pais. O jogo chega ao mercado no dia 26 de Outubro.

Lucius: novo jogo para PC

Abaixo você pode conferir o trailer do jogo, que deverá ser lançado exclusivamente para PCs. Depois, deixe-nos sua opinião nos comentários dizendo se acha que o game pode influenciar o comportamento agressivo das crianças.




Comentários