Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung revela o phablet Galaxy Note II na IFA 2012

Galaxy Note IIA fabricante sul-coreana Samsung que, na semana passada perdeu um processo contra a Apple anunciou a segunda geração do Galaxy Note. O gadget é um misto entre smartphone e tablet e, por isso mesmo, é chamado pelo estranho nome de "phablet". A revelação foi feita durante a feira de eletrônicos IFA 2012. O Galaxy Note II tem como maior mudança o design arredondado inspirado no smartphone Galaxy S III da companhia asiática.

Além do design, o Galaxy Note II ganhou melhorias também no hardware. Equipado com tela de 5.5 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280 x 720 pixels, o aparelho sai de fábrica com processador quad-core Exynos de 1.6 GHz (da própria Samsung) e ganhou 2 GB de memória RAM. Medindo apenas 9.4 mm o dispositivo ainda conta com versões em 3 capacidades de armazenamento: 16 GB, 32 GB e 64 GB. O aparelho ainda traz câmera de 8 MP capaz de gravar vídeos em Full HD e bateria de 3.100 mAh.

Assim como seu antecessor o Galaxy Note II vem com uma caneta stylus para anotações e desenhos diretamente na tela. O aparelho ainda chama a atenção pelo acabamento brilhante. Por sua vez o sistema operacional é o mais recente do Android, o 4.1 Jelly Bean. Sem preços definidos, o gadget da Samsung chega ao mercado mundial no final do ano nas cores branca e cinza.

Comentários