Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony anuncia tablet híbrido Vaio Duo 11 com Windows 8

Sony Vaio Duo 11 com Windows 8Depois do tablet Xperia a fabricante Sony anunciou outro modelo de tablet. Desta vez trata-de de um dispositivo híbrido, o Vaio Duo 11. O modelo é uma mistura de ultrabook com um tablet. Ou seja, além de contar com uma tela sensível ao toque (com 11.6 polegadas e resolução Full HD) o aparelho também traz seu próprio teclado embutido, que permite usá-lo como se fosse um notebook.

O Vaio Duo 11 terá várias opções de processador, que podem ser Intel Core i3, i5 ou i7. Ele também deverá ter versões com armazenamento SSD de 128 GB ou 256 GB. O dispositivo ainda contará com NFC, GPS, caneta stylus e duas câmeras (traseira e frontal). O sistema operacional será o Windows 8. O gadget deve rivalizar com o tablet Surface da Microsoft.

Por enquanto a Sony não deu maiores detalhes sobre os preços e sobre a data de lançamento do Vaio Duo 11. O dispositivo deve chegar ao mercado somente em Outubro quando a Microsoft lançar o seu sistema operacional, que está previsto para o dia 26 daquele mês.

Comentários