Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça o smartphone Mi2 da fabricante chinesa Xiaomi

Ssmartphone Mi2Essa é para quem está pensando em comprar um smartphone com boas configurações e um preço bem camarada: a fabricante chinesa Xiaomi anunciou há alguns dias o lançamento do seu novo aparelho. Trata-se do Mi2, um smartphone Android com hardware poderoso e que será vendido relativamente barato, principalmente em comparação aos modelos top de linha do mercado como o Galaxy S III (Samsung), o iPhone 4S (Apple) e o Lumia 900 (Nokia).

O aparelho começa a ser vendido na China por 2 mil yuans, o que equivale a cerca de 300 dólares (600 reais). Ele deverá estar disponível em diversas cores e não há previsão para o Mi2 ser lançado em outros mercados como o brasileiro, por exemplo. De qualquer forma, é interessante ver como algumas empresas conseguem um preço atraente e que foge aos padrões da indústria. Principalmente no Brasil, onde as coisas são ainda mais caras que no exterior.

Mas chega de delongas, e vamos dar uma olhada no hardware do aparelho, que não deixa nada a dever aos melhores smartphones do mercado. O Mi2 roda com um processador de quatro núcleos Snapdragon S4 de 1,5 GHz e GPU Adreno 320. Ele possui 2 GB de RAM e a memória interna é de 16 GB. Ele também conta câmera de 8 MP e a tela mede 4.3 polegadas. O sistema operacional, por sua vez, é uma versão modificada do android Jelly Bean.

Comentários