Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Zeewe - Loja alternativa de aplicativos Android, iPhone e iPad 2

ZeeweSmartphones e tablets não são nada sem bons aplicativos. Não importa se você é dono de um iPhone 4, um iPad, ou de qualquer dispositivo Android como o Samsung Galaxy S II, o Galaxy 551, o Motorola Xoom, o LG Optimus ME, o Xperia Arc ou qualquer outro. Não importa, para tirar melhor proveito desses aparelhos é preciso procurar pelos melhores aplicativos. Uma opção nova na internet é a loja de aplicativos Zeewe.

Lançada em Janeiro deste ano, o serviço conta atualmente com 700 mil usuários cadastrados, e a maior parte dos acessos vem de países como EUA, México, Reino Unido e Brasil. Baseada em HTML5, a loja tem aplicativos web (webapps) para as duas maiores plataformas do momento: o Android e a iOS. Ou seja quem acabou de comprar um iPad 2, iPhone 4 ou um smartphone Android como o Galaxy S II ou Galaxy 551, por exemplo, pode dar uma olhada nas opções do site.

A principal vantagem para usuários de aparelhos da Apple é que não é preciso fazer jailbreak para usar a Zeewe, pois a loja roda apenas webapps. Ou seja não é preciso instalar nada no iPhone, iPod, ou iPad. O mesmo vale para o Android. No entanto, a quantidade de aplicativos disponíveis ainda é pequena: são apenas 230 apps atualmente. De qualquer forma, ela vem para se juntar à outra lojas de aplicativo já existentes no mercado.

Quem preferir pode dar uma olhada em matérias aqui no blog com a seleção dos melhores aplicativos para Android, iPhone 4 e iPad.