Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

101 jogos grátis em HD para iPad, iPad 2 e novo iPad [Atualizado]

101 jogos grátis em HDHá algum tempo atrás fizemos uma matéria aqui no blog sobre um aplicativo para Android e contendo 101 jogos grátis para smartphones e tablets. Na época ele só estava disponível para aparelhos com o o sistema operacional do Google. Até havia uma versão para iPhone, mas ela era paga. O legal é que agora a desenvolvedora Nordcurrent lançou um versão do App para iPad, com a diferença de ser gratuita. Ou seja, agora é possível baixar 101 jogos grátis para o tablet da Apple de uma única vez.

Enfim, 101-in-1 Games HD está disponível na App Store contendo uma coleção de games arcade que são garantia de diversão para toda a família. Os gráficos são em alta definição e o download tem cerca de 224 MB. Alguns exemplos de jogos disponiveis no pacote incluem categorias como pescaria, corrida, basquete, lógica, quebra-cabeças, passatempos, tabuleiro, entre outros... Realmente é um aplicativo que vale à pena baixar para se divertir no iPad.

Algumas observações e dicas sobre o 101-in-1 Games HD:

  • Sim, o jogo é gratuito, mas apenas os primeiros 9 jogos são desbloqueados;
  • Para desbloquear os demais jogos é preciso conquistar moedas;
  • Cada grupo de jogos requer um número determinado de moedas para ser desbloqueado: o primeiro é 30.000, o segundo 90.000, o terceiro 180.000 e assim por diante;
  • As moedas podem ser adquiridas de várias formas: jogando outros jogos, assistindo aos vídeos, curtindo a página da empresa desenvolvedora na internet, entre outras;
  • É possível comprar moedas dentro do próprio jogo;
  • Uma maneira de conseguir mais moedas MAIS RÁPIDO é explorando um bug no próprio aplicativo: quando conseguir acumular moedas suficientes (180.000), use-as para desbloquear o jogo "Beat The Machine", pois ele contem um bug que permite ganhar moedas ilimitadas. Para isso, logo na primeira opção "4-3=?" toque na resposta certa "1" e fique pressionando várias vezes, assim ele vai acumulando cada vez mais pontos.

Atualização

A última atualização do jogo corrigiu o bug que permitia obter moedas mais rapidamente. 

Comentários