Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nexus Prime: o primeiro smartphone com Android 4.0

Nexus PrimeHá poucas semanas surgiram os primeiros detalhes sobre a nova geração do smartphone Nexus S do Google. Segundo as informações, o aparelho deverá ter uma tela monstro, de alta definição. Ele também deverá ser o primeiro Android do pedaço a dispensar os botões físicos frontais como o Nokia N9. E novas informações sobre ele acabam de sair na imprensa internacional.

Segundo o site BGR algumas informações divulgadas foram confirmadas pelo site. Uma delas diz respeito à tela monstro do aparelho. O aparelho deve ter mesmo um display com tecnologia "Super AMOLED HD" com resolução de 720p. O site também diz que ele terá um processador OMAP4460, se chamará "Nexus Prime" Galaxy Nexus e não Nexus S 4G como foi divulgado anteriormente.

Outra informação interessante é que o smartphone será o primeiro a ser lançado com o sistema operacional Android 4.0. Além disso,  apesar de ser um smartphone do Google fabricado pela Samsung, existe a possibilidade do aparelho ser lançado também por outras fabricantes como HTC, Motorola e LG. Todos poderiam lançar a mesma versão ao mesmo tempo (informação que acabou não se confirmando).