Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Android: 500 mil ativações por dia

Bonequinhos do AndroidEmbora há poucos dias tenha sido divulgada a notícia de que a participação do Android no mercado tenha dado uma pequena desacelerada, as notícias para o Google são boas. O chefe do sistema operacional móvel divulgou no Twitter que são feitas 500 mil ativações do sistema diariamente no mundo todo. Para se ter uma ideia, há cerca de um mês este número estava na casa dos 400 mil.

A nova marca representa um crescimento pouco mais de 4% e demonstra que o Android continua firme e forte, e deverá ainda incomodar a Apple todas as demais concorrentes. A cada dia novos aparelhos com o SO móvel são lançados. No Brasil, por exemplo, vários modelos de peso chegaram às lojas nos últimos dias.

Para quem está pensando em comprar um smartphone novo, ou mesmo o seu primeiro smartphone, há várias opções. Há modelos baratos como a linha Galaxy, da Samsung. Um que tem tido uma grande aceitação, por causa de seu bom preço, é Galaxy 551. Há também a linha Xperia, da Sony Ericsson. E também não podemos esquecer a LG, com sua linha Optimus. Outro modelo recém-chegado ao país é o Samsung Galaxy S II, candidato a ser um iPhone killer.