Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Os 5 melhores netbooks do mercado

Escolher o melhor netbook do mercado não é uma tarefa fácil. Na verdade, tudo depende do usuário. O melhor para um pode não ser o melhor netbook para outro. Mas baseado em algumas opções como a memória, RAM, processador, autonomia da bateria, tamanho da tela, preço, etc dá pára fazer uma lista com o que o mercado de netbooks oferece de melhor. Veja abaixo, então, quais são os melhores netbooks do mercado atualmente.
1. Asus Eee PC 1201N

Asus Eee PC 1201N

Em primeiro lugar está o netbook Asus Eee PC 1201N, que utiliza a plataforma ION, da Nvidia e processador Intel Dual Core Atom N330, e em matéria de desempenho é a melhor opção do mercado, graças ao seu ótimo desempenho. Ele também se destaca pelo tamanho da tela: 12.1 polegadas. Bem maior que a maioria dos modelos de netbook que, em geral tem telas de 10 polegadas.


2. Acer Ferrari One 200


 Acer Ferrari One 200

O segundo colocado nesta lista não é uma Brastemp. Mas é uma Ferrari. Para quem é fã da montadora italiana e é apaixonado pelo vermelho, o netbook Acer Ferrari One 200, tem tela de 11,6 polegadas, design arrojado e desempenho digno do nome Ferrari. Tudo graças ao processador Athlon X2, sua memória de 2 GB e o HD com 320 GB. Certamente é uma boa opção para as tarefas do dia-a-dia.


3. Sony Vaio VPC-M120AB

Sony Vaio VPC-M120AB

Em terceiro lugar, o Sony Vaio VPC-M120AB é outra opção para quem é fã da Sony e quer uma máquina de respeito, com excelente design. Ele tem tela de 10,1 polegadas e como todo Sony Vaio, só é um pouco caro demais. Tem 2 Gb de RAM e HD de 320 GB.

4. Sony Vaio W VPC-W160AB


 Sony Vaio W VPC-W160AB

O quarto melhor netbook desta lista é o Sony Vaio W VPC-W160AB, que prima pelo design como outros Sony Vaio e vem com Windows 7, contando ainda com 2 GB de RAM e HD 250 GB. E tal como o outros Sony Vaio, tem tela de 10 polegadas e preço de notebook.

5. LG X130
LG X130

O netbook LG X130 se destaca por ter uma boa configuração, possuindo slot para cartão SIM para acesso à internet 3G. Seu recurso de acessar a internet e outras opções como fotos e músicas sem precisar iniciar o Windows é bem interessante.

Comentários