Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como desbloquear o Smartphone Motorola Milestone Vivo

Como desbloquear o Smartphone Motorola Milestone VivoFazer o desbloqueio do smartphone Motorola Milestone é muito fácil. Em primeiro lugar acesse esse post que ensina como obter o código de desbloqueio de qualquer celular ou smartphone da Vivo. Lá explica como descobrir o IMEI do aparelho e como usar o site da Vivo para obter o código de subsídio que deve ser digitado para quem quiser desbloquear seu smartphone Android Motorola Milestone. Embora seja dito por aí que o processo não funciona em navegadores como o Firefox, isso já mudou. Pelo menos não é mais necessário usar o Internet Explorer. Testei no Chrome e deu certo.


Caso não consiga obter o código de desbloqueio através do site, é só ligar para o número *8486, que eles devem dar o código por telefone. Em último caso procure uma loja da Vivo, e lembre-se que não é permitido a cobrança de qualquer valor para desbloquear celulares hoje em dia. Fique atento.

Bom, depois de obter o código de desbloqueio do seu smartphone Motorola Milestone da Vivo, anote-o em algum lugar e siga esses passos:

Desligue o smartphone. Em seguida insira o cartão SIM de outra operadora e ligue-o. Espere-o carregar. Deve aparecer na tela mensagem "Enter Especial Code", o que significa que o Milestone está solicitando o Código de desbloqueio. Digite o código fornecido pela Vivo e pressione OK.

Caso não apareça a mensagem "Enter Especial Code" pressione a tecla * até surja uma caixa de entrada. Quando ela aparecer digite: *#32# e em seguida pressione "OK". Aí sim você deve digitar o código de desbloqueio do Milestone e depois pressionar o botão desligar.

No fim do processo deve aparecer a mensagem "Concluído".

Lembrando que quem possui qualquer outro smartphone Android que queria desbloquear, mesmo que seja de outra operadora, é possível usar o site da Vivo. Eu não testei, mas é o que anos informaram na internet. Portanto quem tem Dell Mini 3ix, HTC, LG, Samsung, ou outro modelo da Motorola como o Quench e o Flipout também pode tentar desbloqueá-los usando o sistema da Vivo.

Quem tem algum outro smartphone que não seja Android e também quiser desbloquear, mas não saiba como inserir o código de desbloqueio pode ter fazer o mesmo esquema. Ou seja, desligue o aparelho, coloque o chip novo e religue-o. Normalmente ele deve solicitar que entre o código de desbloqueio. Isso vale também para os mini modens 3G.

Comentários

  1. Tentei fazer exatamente o que está no post mas o meu cel pede o pin ao invés de apresentar a tela "special code". Quando digito o pin do chip tim ele aceita mas depois de alguns segundos o cel informa mais ou menos a seguinte frase " Phone is locked ..." Alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
  2. 2. Pressione e segure a tecla * até uma caixa de entrada seja exibida.

    QUE MALDITA TECLA É ESSA? DUVIDO QUE ALGUEM TENHA CONSEGUIDO!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu faco aparece( telemovel bloqueado pela operadora ) e aparece ingnorar,eu ignoro mas continua bloqueado o q faco?

    ResponderExcluir
  4. Nada feito. Não aparece enter special code, e apertando e segurando * nada aparece. Alguém tem mais idéias?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.