Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Revelado preço do Nokia N8

Ontem eu escrevi que a Nokia já está descarregando os primeiros smartphones N8, e enviando para osseus futuros destinos. E uma boa notícia para os brasileiros é que empresa finlandesa vai fabricar o N8 no Brasil, o que pode baratear o aparelho em comparação com os concorrentes.
O aparelho deve ser o segundo modelo fabricado pela Nokia na planta de Manaus. A data exata de lançamento certa ainda não foi divulgada, apenas sabemos será agora em Outubro durante o Nokia Expedition II. Mas segundo o Zumo blog o que parece estar certo é o preço do Nokia N8 no Brasil: R$ 1499,00 e não contará com qualquer subsídio da Nokia.

Nokia N8

A informação foi dada pelo próprio presidente da Nokia no Brasil, Almir Narcizo em entrevista ao jornalista Henrique Martin durante o evento Nokia World no mês passado. Se for isso mesmo, o Nokia N8 tem tudo para entrar nessa briga ferrenha entre os melhores smartphones, e fortalecer a posição da companhia finlandesa como uma das mais importantes do mundo.

Enfim, que a Apple e a Samsung se cuidem, pois o N8 com sua ótima câmera, sua tela excepcional e o Symbian^3 bem que tem capacidade para desbancar tanto o Galaxy S como o iPhone 4. Vamos torcer para que sim.

via: Zumo Blog