Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como atualizar o Motorola Quench e Backflip para o Android 2.1

Como todo mundo já sabe a Motorola não vai atualizar o versão do sistema operacional Android dos smartphones Quench e Backflip para a versão 2.1 no Brasil. Portanto os usuários desses aparelhos terão que se contentar com a versão desatualizada do Android. Ou não. A grande vantagem do Android frente a outros sistemas operacionais é que há diversas formas de se obter o que quer. Muita gente não espera pela operadora ou pela fabricante do aparelho para ter as últimas atualizações do SO.


Como a comunidade em torno do Android é muito grande, quem quiser passar por cima da Motorola, por exemplo, e instalar o Android 2.1 no Quench ou no Backflip não vai encontrar dificuldade de encontrar ajuda para isso.


Como não sou especialista no assunto, procurei informações sobre como atualizar o sistema Android dos aparelhos acima. E uma das melhores matérias sobre o assunto foi publicada no Gizmodo Brasil. Portanto quem estiver interessado em deixar seu Motorola Quench ou Backflip com a versão do Android atualizada é só seguir as dicas da matéria. Para acessá-la clique aqui.

Comentários