Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple trabalha em dois novos iPhone de 5a geração

Parece que a Apple não dorme no ponto, e mal o iPhone 4 saiu do forno, e a gigante de Cupertino já trabalha em uma nova geração de iPhones. Segundo uma fonte do jornal americano Wall Street Journal, a empresa estaria planejando dois novos modelos de smartphone. Um deles nada mais seria que uma versão do iPhone 4 atual só que usando a tecnologia CDMA.


Aliás, esse é um rumor antigo que ronda a internet e que jamais foi confirmado pela Apple. Um novo iPhone com tecnologia CDMA permitiria que a maior operadora de telefonia dos Estados Unidos também pudesse oferecer o iPhone aos seus clientes. Atualmente a única operadora a trabalhar com o iPhone 4 nos EUA é a AT&T. O outro rumor apontado pelo jornal é sobre a nova geração do iPhone. Segundo a publicação esse novo aparelho não seria apenas uma espécie de iPhone 5, mas sim algo completamente novo, diferente do já foi visto até agora.


Enfim, se isso for mesmo verdade, mais uma vez a capacidade da Apple em inovar será posta em jogo. Vamos esperar pra ver o que vem por aí. O jornal apurou que esse novo iPhone começaria a ser produzido no fim deste ano, para ser lançado no ano que vem, seguindo o já bem conhecido calendário da Apple.