Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: Celular Samsung C5010

Lançamento: Celular Samsung C5010Tenha a velocidade da Internet na palma da sua mão, câmera de 1.3 MP, links para redes sociais, entrada para cartão MicroSD (até 8 GB) e Rádio FM com gravação no Samsung C5010. Experimente a conexão 3G com o Samsung C5010, com ele você tem a internet na palma da sua mão.

Tenha acesso as suas Redes Sociais, com o Samsung C5010 você tem acesso as suas redes sociais muito mais rápido e qualquer lugar. Nunca foi tão fácil se conectar com os amigos. Fique conectado com seus amigos com as mensagens instantâneas e com o bluetooth messenger no Samsung C5010.


Com o Samsung C5010 você faz vídeo chamadas, consegue uma maior interatividade com seus contatos e tem imagem e áudio na palma da mão. O Samsung C5010 vem com aplicativos Google que proporciona ao usuário acesso ao Google™ Search, Google Maps™ e Gmail™. Com ele você tem acesso aos seus e-mails, consegue encontrar lugares e tudo que procura na internet.

Acesso rápido através de teclas de atalho às principais funções do seu aparelho. A partir de agora mandar mensagens, acessar seu calendário, efetuar chamadas e visualizar suas fotos ficará muito mais fácil. Capture os melhores momentos da sua vida com a câmera de 1.3 Megapixel do Samsung C5010.

O aplicativo Find Music te ajuda a identificar suas músicas favoritas e te direciona para comprar suas músicas prediletas mais facilmente. Os 40 MB (interna) e o suporte a cartões de memória microSD (até 8 GB)* proporcionam um amplo armazenamento no seu celular.

Comentários